domingo, 12 de setembro de 2010

Adega 234 Boa Viagem-PE

Nesta manhã me lembrei de algo muito engraçado. Certo dia, num fim de semana super badalado, eu e mais duas amigas estávamos indo pra um pagode que acontecia todos os domingos numa boate que tinha no bairro de Boa Viagem em Recife, daí ao estacionar o carro, saímos cada uma por uma porta, a amiga que estava de carona no banco da frente fechou a porta e a motorista trancou o carro. Nem eu nem a motorista percebemos que a carona da frente havia ficado com a mão presa dentro do carro. A coitada prendeu a mão quando fechou o carro, e não conseguia abrir porque o carro estava travado. Nossaaa, coitada foi uma correria, até que finalmente ela tirou a mão, estava super inchada, daí fomos num posto de gasolina que havia do lado, e pedimos gelo, o frentista pegou um balde com gelo, e a minha amiga entrou na boate com a cara inchada de chorar e a mão dentro de um copo cheio de gelo.Kkkkkkkkk, tirando o sofrimento da coitada, era engraçado como as pessoas olhavam curiosos pra ela, e eu não conseguia me controlar de tanto sorrir... Hoje eu me pergunto, porque ela não esperou se recompor para só então entrar na boate? . Lá dentro tivemos outra surpresa. O vocalista da banda Terra Samba estava la e o refrão da noite foi " é na manteiga manteiga, manteiga"...
\o/

2 comentários:

  1. IMAGINO QUEM ERA A MOTORISTA DESASTRADA E DESLIGADA DA VIDA ... E VC SHIRLEY PARECE Q ESTOU VENDO .
    MORRENDO DE RIR DA COITADA...KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. pior que não amiga...nessa época eu nem dirigia não...ahauhauhauhauhauhauhauahua

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por moderação.
Não serão aceitos comentários anônimos.