quarta-feira, 21 de julho de 2010

pra começar...

Bom, são tantas histórias engraçadas que me ocorreram agora, que nem sei por onde começar...
Mas vou começar pelo colegial... acho que la pela 6ª séria, não me recordo ao certo.
Lembro que tínhamos feito uma prova de matemática, e estávamos ansiosas pra saber o resultado, pois era fim de semestre, sabe como é...daí, não lembro o que me fez acreditar que uma das nossas queridas amigas das Antrolas, Simone, havia ído bem na prova...ela tb acreditou e fomos ver o resultado... me lembro como se fosse ontem, ela usava umas calças jeans bemmm apertadas, e ao pegar a prova, ela viu que tinha ído com zero! pra seu espanto, ela parecia não acreditar, e foi andando boquiaberta para trás olhando aquele resultado lastimável. De repente ela tropeçou na banca que estava atrás e caiu no chão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi uma das cenas mais hilárias que eu já ví na vida,e, como se não bastasse ela rasgou a calça, e o que parecia trágico tornou-se muito engraçado!!! eu não me contive e caí na risada, enquanto ela coitada, queria morrer, por três motivos, pela nota da prova, pela calça rasgada, e porque eu não parava de rir da cara dela...que situação!
Foi hilário!
O professor não entendeu nada...ai ai

Um comentário:

  1. amiga vc contou a história muito bem viu .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morguei nesse dia srsrsrsrsrsrsrsarsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por moderação.
Não serão aceitos comentários anônimos.