domingo, 8 de agosto de 2010

'Homem da Navalha"

Houve uma época, na região metropolitana do Recife, onde morávamos, que haviam rumores que um homem que andava numa bicicleta vermelha, estava seguindo as mulheres e fazendo-as vítimas, mutilando-as com uma navalha. Certo dia, uma das vítimas era do nosso bairro, daí a vida das mulheres indefesas tornaram-se um caos. Meninas, garotas, mulheres, o agressor não escolhia a idade, o perigo rondava para todas as as fêmeas.
Uma de nossas amigas das Antrolas, que aqui chamarei de "Tina", fazia bico no tempo livre que sobrava dos estudos pra ganhar um dinheirinho. Certo dia, Tina começou a ir aos bancos, pois um de seus serviços, era fazer depósito, tipo office-girl, e Tina muito assustada com a quantidade de vítimas que surgiam na mídia, pensou no que poderia fazer para se proteger, caso cruzasse no caminho do "Homem da Navalha"... Tina então providenciou uma mochila e nela colocou objeto que ela poderia se defender, caso percebesse a presença do agressor.
Parece história de terror, e foi, para as vítimas desse monstro e para todas que precisava locomover-se a pé de um canto para outro nas ruas daquela região. Tina estava certa em querer se defender, e tinha motivos para ficar assustada.
Então, neste dia , Tina, pegou sua mochila, com seu objeto de defesa e foi até o Banco fazer os tais depósitos...mas ainda na entrada, Tina teve uma surpresa, na hora de passar pela porta detectora de metais. Diante de uma imensidão de pessoas que também esperavam para entrar no banco, a porta travou exatamente na hora em que ela tentou passar. Tentou da segunda vez e nada, até que o guarda pediu pra ela abrir a mochila.
Como não poderia ser diferente, todos que estavam na fila pra entrar no banco, esperaram curiosos para descobrir o que travava a porta toda vez que a moça tentava passar... muito envergonhada, Tina precisou abrir a mochila e para surpresa de todos, inclusive do guarda, tirou um facão enorme!!!!!!!!!!!! todos ficaram muito surpresos e Tina muito envergonhada foi logo se explicando para todos e para o guarda, que por causa dos fatos ocorridos com as mulheres daquela região, ela precisava se proteger... todos entenderam, Tina finalmente conseguiu entrar no banco, mas segundo ela, foi um momento muito constrangedor e agora muito engraçado.

Um comentário:

  1. minha filha essa foi do fundo do baú !
    a pobre morreu de vergonha , e sem falar q podia ter sido presa por porte de arma branca ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~_~ adoro

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por moderação.
Não serão aceitos comentários anônimos.