sábado, 21 de agosto de 2010

Carnaval em Boa Viagem


Entre tantos carnavais inesquecíveis que vivemos la em Recife, me recordo de um episódio muito engraçado. Depois de ingerir tudo que era possível de bebidas alcoolicas "entre otras cocitas mas", me lembro de pedir que nossa amiga "Negona" me acompanhassem ao banheiro (típico das mulheres), e fomos pela areia da praia, já que o carnaval era na orla da praia de Boa viagem, porém o calçadão estava lotado de pessoas, barracas e ambulantes. No caminho do banheiro, ainda na areia da praia, haviam algumas barracas de camping armadas, e me lembro que uma mostrou pra outra, pra não tropeçar no cordão que segurava a barraca, fomos ao banheiro e na volta, dando risadas e entretidas com as figuras carnavalescas, de repente ela caiu na minha frente, eu vinha um pouco atrás, e quando ela estava se levantando, eu caí em cima dela, ambas tropeçamos no mesmo cordão que havíamos alertado uma a outra, minha amiga Negona estava com a boca cheia de areia, e eu tb estava toda suja, quando chegamos la onde estava o resto do pessoal ninguém entendeu nada e nós não conseguíamos falar de tanto rir...ê manguaça!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. essa foi mara memso pensse muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. tempos bons que não voltão mas .o importante é que aproveitei bem eu era feliz e não sabia

    ResponderExcluir
  3. PENSE Q FOI UMA ONDA ! EU E SHIRLEY PASSAVAMOS POR CADA UMA RSRSRSRSRS .

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por moderação.
Não serão aceitos comentários anônimos.