sábado, 10 de setembro de 2011




Já dizia o outro- "cabeça ociosa, oficina do diabo", mas há controvérsias, pois houve uma época que eu caçava todas as promoções da internet, e até que me dava bem... teve uma ano retrasado, onde o site promovia um concurso cultural de dia dos namorados. O participante teria que mandar uma foto de um presente cafona que houvesse ganho de algum namorado. Na época, eu tava começando um relacionamento com meu marido, e daí não havia ganho mtas coisas ainda...e comecei a mexer nas minhas quinquilharias, até achar algo extremamente ridículo! um monóculo com uma frase " Te amo sua curiosa", nem pensei duas vezes e mandei essa fotinha. Sem dúvida a minha foto era a mais original, e entre muitos participantes, fiquei classificada entre os cinco primeiros colocados, e depois fui classificada como a ganhadora, hehehe, foi muito legal.
Moral da história, ganhamos um jantar romântico no restaurante "Due Cuoche Cucina", em um dos Shoppings mais caros de São Paulo, o "Cidade Jardim", e uma cessão de cinema com o filme " A Deriva", tudo às custas do ex.
Fala sério! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por moderação.
Não serão aceitos comentários anônimos.