quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amigo Vegetariano


Acho legal a filosofia de vida dos vegetarianos, um dia quem sabe eu consiga ser adepta a esta forma de vida. Eu tenho um amigo, um irmão do coração, que é vegetariano, e em uma das vezes que ele foi à minha casa, eu estava com um rosbife no forno, preparando pra fazer um delicioso beirute, e o aroma percorreu toda a casa, um convite à mesa, e como eu não tinha NENHUMA outra coisa que parecesse tão gostoso quanto aquele beirute, resolvi pôr a mesa e chamar o pessoal pra comer... meu amigo vegetariano sentou, olhou pro prato e perguntou o que seria?!
Eu nem titubiei, e respondi convicta que era um beirute de frango(rs), pq até então, frango, era o único bicho que ele comia, rsrsrs, mas minha intenção era a das melhores, afinal aquele cheiro estava tentador, e dava pra perceber que ele tava salivando de vontade...enfim!
Comemos apreciando cada ingrediente daquele lanche.
Foi perfeito! além de gostoso, confesso que tava sendo divertido, rsrs...
O chato da história, é que, soube depois, ele passou mal, porque afinal de contas, fazia anos que ele não comia carne vermelha:( Sorry Di!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por moderação.
Não serão aceitos comentários anônimos.